terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desejo - Risqué + Cobertura encantada (Color effect) - Risqué

Meninas, acho que estou começando a gostar dessa vida de coberturas fofas.
Nunca fui muito chegada em unhas mais extravagantes (tirando as nail arts claro! rs), mas agora estou pegando o gosto da coisa.
Ganhei 3 esmaltes vermelhos da Risqué e 3 brancos também, é claro que depois vou postar todos, mas hoje em especial vim postar esse, lindo.
Também nunca fui muito chegada em vermelhos, não sei se alguém já percebeu isso com algum esmalte, mas parecia que eles alongavam os meus dedos, sabe?
Bom, não sei se é só coisa minha isso haha

Enfim, vou colocar aqui as fotinhos e preciso dizer que adorei a combinação?


 Muita gente reclama quando tem que limpar os cantinhos de vermelho né? 
Meninas, foi muito fácil de limpar esse, não mancha nada!



 Adorei o tom desse vermelho, muito provocante, um desejo haha



 Aiiii que tudo essa cobertura né?



Parecem floquinhos de ouro, achei o máximo!


Meninas, o bom dessa cobertura é que tanto no sol ou até em luz normal, o brilho é o mesmo, fica lindo! Dá vida as unhas (:
Aprovado? rs


Beijinhos :*




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...