terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um vício chamado Nail Art.

Oi queridas!
Meu nome é Thamiris, mas todos me conhecem por Thami, bem mais fácil.
Já que ainda estamos no comecinho, vou continuar com o post da Banjai e vou postar aqui também uma Nail art, não é a minha primeira, porque não tenho fotos nesse computador, mas assim que pegar prometo que posto aqui (:

Bom, adoro Nail art, é claro que no começo parece que você não vai conseguir fazer nada, mas depois de um tempo fica muito fácil e prático também. Sempre tive o hábito de roer as unhas e isso sempre me incomodou, porque tinha aquela invejinha das amigas que tinham unhas grandes, até que isso me beneficiou fiquei treinando fazendo a unha de mãe, irmã e amigas, depois conto essa história.

Sou um pouco esquecida, então não lembro muito bem os esmaltes que eu usei, mas essa Nail Art é muito básica, você pode escolher as cores que quiser combinar.
Quem quiser depois explico passo a passo.
Vamos ter aqui no blog vídeos explicando Nail Art, então quem quiser é só avisar, ok?



Não reparem, essa foi a primeira vez em que parei de roer a unha! rs




Por hoje é só meninas, espero que gostem!
Comentem ok?
Beijinhos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...