segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Unha bem feita é estilo!

Boa tarde meninas :]

Diferente de muitas pessoas eu costumo fazer minhas unhas no começo e no meio da semana, para que no fim de semana eu tenha tempo de sobra pra curtir a família, os amigos, o namorado e a bagunça. E é por isso, que em plena segundona estou aqui pra falar sobre ESTILO.
Todo mundo tem o seu estilo certo? A funkeira, a patricinha, as roqueiras, as peruas... Mas somos todas mulheres lindas e absolutas e temos nosso estilo próprio. E com as unhas não é diferente. O importante do estilo é agradar a nós mesmas, e a mais ninguém. Eu tenho um estilo bem eclético. E vocês?
É claro que todas nós adoramos estar na moda, e como estamos falando de unhas, quem foi que disse q em pleno inverno vc não pode usar um esmalte estilo Neon (daqueles que derretem corações no verão). E quem disse q em pleno verão vc não pode usar cores com o tom mais escuro (um café, um vinho, um roxo)?
Bom mesmo é poder passar o esmalte que a gente quer, a hora que a gente quer... Mesmo que depois de um tempo ninguém mais esteja usando aquele esmalte que você quer passar, qdo vc sair com ele na rua, todos vão reparar, pq vc vai estar se destacando de uma forma muito legal :]
Tem um site que eu gosto muito de ver. É o Flickr da Capricho onde várias meninas postam fotos de suas unhas, e em algumas fotos tem links de blogs que valem a pena conferir. As fotos já me serviram de inspiração várias vezes, e é ai que o estilo se destaca, pq vc vê uma unha bonita aqui, com outra bonita ali, junta as duas e monta uma combinação só sua, e por ai vai... Espero que vocês gostem!

Bom começo de semana pra vocês minhas lindas x}
Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...