sábado, 24 de setembro de 2011

Vermelho Básico

Olá pra todas as leitoras do blog, e primeiramente deixem eu me apresentar, já que esta é a minha primeira postagem no blog. Meu nome é Karoline, mas me chamem de Karol, e sim é com "K" meu nome. HAHA! Minha paixão por esmaltes começou há mais ou menos 1 ano, através da influência da Banjai, e desde então meu vício e minha coleção só aumentaram. Gosto muito de cores diferentes, variadas, não tenho nenhum esmalte muito parecido na minha coleção, são todos diferentes um do outro.
Mas hoje vou falar do básico, que é o vermelho. Toda mulher e menina tem um esmalte vermelho, e toda unha fica Linda de esmalte vermelho. Além de ser básico e combinar com tudo, desde a sua roupa até a sua maquiagem, é também uma cor clássica, já que foi uma das primeiras cores de esmalte lançada no mundo.
Só que hoje em dia, nossa criatividade anda estrapolando e conseguimos arrumar 1001 maneiras de transformar o clássico básico em chick, moderno, avançado e por que não, único.
A foto que vou mostrar hoje foi uma mistura de uma camada do "Preguicinha - Risqué" que é um tom de vermelho vivo lindo, com 2 camadas por cima do "Cobertura Encantada - Risqué".


Esse esmalte "Cobertura Encantada-Risqué" é um flocado que no vidro tem um tom de laranja, mas quando eu usei por cima do preto (não tirei foto :/) os floquinhos ficaram verdes, e por cima do vermelho, eles ficaram bem pro tom de dourado. Foi então que percebi que o que dá a tonalidade do flocado é o esmalte base dele. Achei demais! No primeiro dia q eu pintei, fiquei babando nas minhas unhas, pareciam uma jóia, uma mistura de ouro com rubi. HAHA!
                                                

       Gostaram ? Quem tiver mais combinações de cores e flocados, brilhos e outros mandem pra nós!
                                            Beijinhos e bom final de semana a todas x}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...