quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fancesinha com UV Mood Rivka

Oi meninas, fazia tempo que eu não vinha postar nada aqui no blog, mas enfim, aqui estou eu (:

Essa semana fiz algo diferente na unha.
Primeiro fiz uma francesinha, só que ao invés de usar um esmalte branco comum, usei um craquelado branco, e ficou muito legal, pelo menos eu gostei. Passei um glitterzinho por cima (Star - Risqué), já que agora estou super viciada neles.




Mas, é agora que vem a parte legal da brincadeira, o TCHAM TCHAM dessa simples fancesinhas!
Por cima de tudo isso, passei uma única camadinha do UV Mood da Rivka, usei o Hanna (rosa).
Ficou mto show gente, me senti super X-Men com essas unhas mudando de cor, e como
a mudança varia com a intensidade do sol, umas horas ficava rosinha claro,
em outras ficava bem forte, muito legal mesmo, simplesmente me apaixonei!


Achei legal que geralmente francesinha é algo bem simples, exceto quando você tem
muito talento pra Nail Arts e arrasa na combinação.
Neste caso, não tem segredo, uma hora vc vai estar com uma francesinha bem delicada,
e quando for para o sol, TCHAAM, estará arrasando com as unhas coloridas.
Fora o detalhe da ponta da unha, na parte que fica pintada de branco.
Vale a pena lembrar também, que este rosa faz parte da iniciativa
"Outubro Rosa", que a nossa amiga Catia Banjai já falou aqui no blog.

Peço desculpas pela resolução da foto, está péssima porque eu tirei pelo celular, no meio do estágio, rs.
Mas o importante mesmo era poder ver a mudança de cores, e nestas fotos dá pra ver certnho!

E então, gostaram?
Não esqueçam de comentar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...