domingo, 23 de outubro de 2011

Nail Art #2

A segunda Nail Art do dia, é muito fofa rs
Fiz os famosos Cupcakes na unha, vou falar que deu um trabalhão, mas também ainda não comprei nenhum pincel, então tenho que ficar me desdobrando para arrumar palitos e coisas para fazer, mas ele é fácil de fazer também, demora um pouco por causa dos detalhes, já que ele é super delicadinho.

Vou colocar as fotos e vocês me falam o que acharam ok?


 Como base usei o Leme da Impala, um rosinha bem suave



Para uma primeira vez até que não ficou tão ruim né? rs



 Escolhi esses dois dedos, mas da para fazer em todos ou nos que
preferir, tanto faz (:



Fica super delicadinho, eu vi outros modelos de cupcake
assim que eu fizer, posto aqui para vocês.


Gostaram meninas?
Deixem sugestões também, eu faço para vocês!


Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...