sábado, 8 de outubro de 2011

Nail Art - Unhas de Zebrinha

Olá meninas :)


Seguindo os últimos Tutoriais da Thami que tiveram como tema principal nossos queridos animais, hoje vou ensinar vocês a fazerem UNHAS DE ZEBRINHA. Como não tenho o mesmo talento que ela para fazer vídeos, minha postagem vai ser na base de fotos que eu tirei para mostrar todo o processo pra vocês :]

Você vai precisar de:
- Esmalte branco como base (ou se preferir, pode usar qualquer outra cor), eu usei o Branco da Impala;
- Esmalte preto para fazer as riscas/linhas, eu usei o Preto Fosco da Risque;
- Esmalte com glitter para dar o acabamento, eu usei o Star da Risque;
- Palito pra fazer as riscas/linhas (ou se tiver e preferir, pode usar pincel).

#1º Após fazer as cutículas e passar a base, você passa 2 camadas do esmalte Branco, para cobrir bem a unha, além de que as vezes os esmaltes Brancos são um pouco ruins de passar, pelo menos na minha opinião.


#2º Depois disso, você pode pingar gotas do esmalte preto em algum recipiente e com o palito ou pincel, você pega uma gotinha pequena do esmalte preto, encosta o palito próximo da base da unha, quase encostando na pele, e vai puxando o palito devagar. Eu peguei as gotinhas direto do pincel do esmalte, mas você pode fazer de outro jeito, não tem problema.





#3º Se você é destra ou canhota, provavelmente vai ter uma dificuldade para decorar a mão com que você escreve, mas não tem problema pois a intenção é deixar um risco meio torto, grosso no meio e fino nas pontas, pra ficar mais parecido com estampas de zebra mesmo, é a imperfeição que vai dar o toque de estilo pra sua unha.



#4º Além disso, você pode fazr uns pinguinhos entre as riscas que tiverem mais espaços entre si.

#5º Depois de terminar toda a arte, finalize com um brilhozinho para dar um toque final de charme nas unhas, e pronto, você está pronta para arrasar.




E então, gostaram? E a dica, foi boa? Quem fizer, pode mandar fotos pra gente, você pode aparecer no nosso #Unha de amiga.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...