sábado, 8 de outubro de 2011

Hits 215 + Lorena Holográfico Tock

Olá amigas esmalteiras, tudo bem com vocês? Fazia tempo que eu não postava nada aqui no blog, é que preciso me acostumar à vida de estudante e estagiária. HAHA!
Esta unha que vou motrar pra vocês é uma mistura de 2 esmaltes azul, um cremoso (Hits 215) e um cintilante (Lorena Tock) que na verdade era pra ser um Holográfico. Eu disse na verdade, porquê assim, ele não tem aquele prisma dos holográficos como os Rivkas e os Hits e tantos outros. Ele só possui um estilo de brilhos e glitters diferente dos cintilantes comum. Paguei R$ 1,90 nele e acho que é pedir demais que ele tenha o mesmo prisma de um Rivka, por exemplo.



De qualquer forma eu ADOREI a mistura dos 2. Não sei se, se eu passasse só o Lorena ficaria bom.
Usei uma camada do Hits (geralmente minhas camadas são bem grossas e cobrem bem) e mais uma camada do Lorena, que preencheu bem, secou rápido, e deixou minhas unhas LINDAS :]


E vocês, gostaram da combinação? O que acharam?
Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...