domingo, 23 de outubro de 2011

Unha de amiga #5

Olá meninas, hoje é o dia de mais uma unha de amiga (:

Esse post é da Fernanda, ela faz veterinária também, acho que os esmaltes estão dominando o nosso curso, é isso ai amigas, sempre esmaltando!
Vamos lá então?

" Quando comecei a gostar de esmaltes? Ah, bem pequena com uns 5 anos mais ou menos... na época eu fazia ballet e as meninas mais velhas pintavam as unhas pra combinar com a roupa, daí fiquei com vontade e ganhei o meu primeiro esmalte.
Sempre gostei de comprar esmaltes por coleção ou por tom de cor: tons de rosa foram os primeiros, depois tive de cores neon, com cheirinho de frutas (adorava o de morango, mas deixava a unha amarelada ASHDIUASHUISADHU), que brilhava no escuro (só tinha um, mas eu insistia em por em cima de outros esmaltes, hehe), com glitter... e ainda tenho uma maleta cheia de esmaltes!
As cores que eu mais gosto hoje em dia são os tons de verde-água e azul. Estou sempre procurando um tom novo ou de outra marca, virou vício, haha.
Adoro usar mais de uma cor de esmalte por vez, normalmente faço "francesinhas" coloridas, já juntei até roxo com laranja! kkk
Também gosto de colar strass nas unhas, fica muito bonito, só que tem que andar com uma cartelinha na bolsa.
Com certeza vou continuar por muuuito tempo esmaltando! (: "


Olha essa unha com strass, que gracinha!



 Francesinha



Essa com brilho ficou muito fofa também!



E então meninas o que acharam das unhas da Fernanda? Eu adorei.
É bem legal quando a gente encontra alguém que gosta de dar uma diversificada né?

Bom, não deixem de comentar e também de enviar para nosso e-mail sua história e suas fotos com os seus esmaltes preferidos, para participar do nosso unha de amiga, que será no próximo sábado!
Nosso e-mail: amigas_esmaltando@hotmail.com

Não deixem de mandar!

Beijnhos :*


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...